terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Definida a escala de arbitragem para a quarta rodada do Módulo-II

19:29 23/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Duelo no Mamudão coloca Pantera e Tigre frente à frente


A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de árbitros para os jogos deste meio de semana pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II. Os times do Vale do Aço estarão em campo mais uma vez. 


DEMOCRATA-GV X IPATINGA

O Ipatinga vai à cidade de Governador Valadares para enfrentar o Democrata-GV, no estádio Mamudão, às 20h30, desta quinta-feira. 

O jogo válido pelo grupo B da competição promete, já que estarão frente à frente o líder (Democrata) contra o vice-líder (Ipatinga). O Tigre do Vale do Aço que vem de um grande resultado, após bater o Nacional de Muriaé por 3 a 1, na manhã do último domingo, no estádio Louis Einsch, em Coronel Fabriciano. 

O Democrata que contará com o apoio de seus fanáticos torcedores também conseguiu uma bela vitória, vencendo o Social no clássico regional por 2 a 1, na tarde do último sábado, em Coronel Fabriciano. 

A partida no estádio Mamudão terá a arbitragem de Felipe Fernandes Lima, que será auxiliado por Helbert Tavares Miranda e Samuel Henrique Soares Silva. 


AMÉRICA-TO X SOCIAL

Também na quinta-feira e no mesmo horário de Democrata-GV e Ipatinga, irão se enfrentar América-TO e Social, no estádio Nassri Matta, em Teófilo Otoni. O América convoca o seu torcedor para apoiar a equipe rumo a mais um resultado positivo. O time que vem de vitória por 2 a 0 sobre o Minas Boca, após atuar no último final de semana fora de casa. 

O Social vai em busca da reabilitação depois de ter sido derrotado em casa para o Democrata: 2 a 1. O técnico Gustavo Rodrigues espera que o time fabricianense desempenhe o seu melhor futebol para voltar a vencer e brigar na parte de cima da tabela de classificação.

O jogo em Teófilo Otoni terá a arbitragem de Rodrigo Gomes Lúcio, que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Valdeci Ângelo da Silva.


DEMAIS JOGOS 

CAP Uberlândia x Patrocinense 
24 de fevereiro de 2016 - Quarta-feira - 20h
Estádio: Parque do Sabiá (Uberlândia)
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
Assistentes: Douglas Almeida Costa e Fabiano Jesus da Silva 

Araxá x Uberaba 
24 de fevereiro de 2016 - Quarta-feira - 20h
Estádio: Fausto Alvim (Araxá)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel 
Assistentes: Filipe Ramos Santana e Warllen Breno da Paixão Salgado

Mamoré x Formiga 
24 de fevereiro de 2016 - Quarta-feira - 20h30
Estádio: Bernardo Rubinger de Queiróz (Patos de Minas)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente 

Nacional x Minas Boca 
25 de fevereiro de 2016 - Quinta-feira - 20h
Estádio: Soares Azevedo (Muriaé)
Árbitro: Wilson do Carmo
Assistentes: Leandro Salvador da Silva e Bruna Laura Silva Oliveira