segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

AVASSALADOR! Fora de casa, Polêmicos goleia o Íbis

17:03 22/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Henrique Lacerda/Polêmicos (detalhe) não perdoou o Íbis e aplicou 7 a 1 no adversário



Como um rolo compressor! Esse foi o Polêmicos de Cachoeira Escura pra cima do Íbis, em partida amistosa pela categoria de veteranos. O time alvirrubro aplicou 7 a 1, no adversário que jogava em casa. 

O primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Laíde alçou a bola na grande área, a zaga adversária fallhou e, na sobra, Teixeira  mandou a bola para o fundo da rede, inaugurando o placar. 

O Polêmicos seguiu melhor e sem dar qualquer chances ao adversário anotou o segundo gol e novamente com ele, Teixeira, aos 27 minutos, após receber o cruzamento de Thúlio.

Thúlio fazia uma atuação em alto nível e foi justamente dos pés dele que saiu a jogada que culminou no terceiro gol do PEC. Ele deu o toque para Sapinho, que livre de marcação na pequena área somente empurrou para a rede. O gol que saiu aos 38 minutos ainda do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, nenhuma novidade na partida. Um Polêmicos atacando, contra um Íbis completamente desorganizado em campo. A equipe de Cachoeira Escura seguiu em cima do adversário e na base da pressão conseguiu fazer 4 a 0, logo aos 19 minutos de partida, com Bebê. 

Em uma boa jogada de Sapinho, André em um chute forte, aos 21 minutos marcou o quinto gol do time visitante. O Polêmicos estava em tarde inspirada.

Pintou a marca de 33 minutos, onde Halley realizou o cruzamento para a grande área e Teixeira demonstrando muito oportunismo só empurrou para o gol, deixando mais uma vez a sua marca na partida. 

O Íbis conseguiu fazer o seu gol de honra através do camisa 10 Fernando, aos 38 minutos de jogo.

Para liquidar a fatura e fechar o placar do jogo, aos 42 minutos Teixeira em jogada conhecida no decorrer da partida, efetuou o cruzamento e Sapinho - mais uma vez - balançou a rede. Uma chuva de gols e o placar avassalador de 7 a 1 em favor do PEC. 
Foto: Henrique Lacerda/Íbis (detalhe) acabou goleado em casa pelo Polêmicos