quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cinco jogos agitaram a terceira rodada do Paulistão na quarta-feira

13:32 11/02/2016
José Dias Sorriso


Confira os resultados:

A Ferroviária jogou em casa e venceu a equipe do Rio Claro por 3 a 1. O primeiro gol do jogo foi marcado por Tiago Adan, colocando o time da casa em vantagem. Maurício igualou ainda no primeiro tempo para  a equipe visitante. Veio a segunda etapa e e a Ferroviária voltou a marcar com os gols saindo através de Wanderson e Samuel. 

Na Cidade de Itápolis em se enfrentaram Oeste e Palmeiras e o time alviverde não conseguiu vencer a sua segunda partida na competição. O jogo terminou com o placar de 0 a 0.

A equipe do Linense recebeu a Ponte Preta e o jogo terminou em igualdade: 2 a 2. O primeiro gol da partida foi marcado por Wellington Paulista, aos 19 minutos de jogo. Thiago Humberto, ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual aos 41 minutos. Veio o segundo tempo e João Victor, logo aos 5 minutos, marcou para a Ponte Preta, virando o jogo. O empate do Linense saiu aos 24 minutos através de William Pottker. 

Na cidade de Sorocaba, o São Bento venceu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0. O único gol do jogo saiu no segundo tempo por meio de Diego Clementino, aos 21 minutos de partida.

Em Osasco, em uma partida cercada de muita confusão, se enfrentaram Audax e Red Bull Brasil. O Audax Levou a melhor vencendo por 3 a 2. Ao final da partida os treinadores dos times acabaram se desentendendo - Fernando Diniz (Audax) e Maurício Barbieri (Red Bull). O primeiro gol da partida foi marcado pelo jogador Thiago Galhardo, que colocou o Red Bull na frente aos 34 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Andrade empatou. Ytalo virou para o Audax e Camacho complementou. O Red Bull ainda fez o segundo com Misael.