quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LIGA EUROPA

Swansea faz 3-0 no Valencia em pleno Mestalla pela Liga Europa

AFP

MADRI, 19 Set 2013 (AFP) - O Swansea, com seis jogadores espanhóis entre os titulares, goleou nesta quinta-feira o Valencia no estádio Mestalla, na primeira partida do Grupo A da Liga Europa.

O duelo mais interessante da primeira rodada da Liga Europa foi rapidamente decidido com a expulsão do zagueiro francês do Valencia Adil Rami, aos 10 minutos de jogo, que derrubou o atacante marfinense Wilfried Bony quando este ficaria cara a cara com o goleiro Vicente Guaita.

Bony abriu o placar logo em seguida (14 minutos), o espanhol Michu ampliou aos 13 do segundo tempo e o holandês Johnatan de Guzman fechou a conta aos 17.

Com a expulsão de Rami, o Swansea, que escalou seis espanhóis entre os titulares (Jordi Amat, Angel Ranger, Chico Flores, Michu, José Cañas e Alejandro Pozuelo), se mostrou muito superior ao rival, que vem tendo um início de temporada desastroso (um vitória e três derrotas no Campeonato Espanhol).

O técnico do Swansea, o dinamarquês Michael Laudrup, ficou muito satisfeito com o resultado.

"Foi fantástico. É claro que o cartão vermelho teve influência no resultado, mas dominamos a partida desde o início. Poderíamos ter feito mais de três gols e estou feliz em vencer uma equipe como o Valencia", afirmou o ex-jogador.

Após o terceiro gol inglês, a torcida do Valencia que compareceu ao Mestalla fez questão de mostrar sua insatisfação com uma vaia ensurdecedora.

Na outra partida do Grupo A, o Saint Gallen suíço derrotou por 2-0 o Kuban Krasnodar russo.
Leia mais em: http://zip.net/bqkZvV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.