sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Série B: Sport acerta a volta de ex-treinador de São Caetano e Corinthians

Geninho já comandou o Leão em três oportunidades

Publicado na sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Recife, PE, 13 (AFI) – O Sport anunciou na manhã desta sexta-feira o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Geninho, que já comandou o clube em três oportunidades. Para a partida diante do Figueirense, o ex-treinador do São Caetano deverá ficar no banco de reservas, marcando assim sua reestreia pelo Leão.
Geninho, que é aguardado ainda hoje na capital pernambucana, teve o nome muito discutido na Ilha do Retiro nos últimos dias, porém, a decisão para a sua contratação e consequentemente a saída de Neco, aconteceu nesta sexta-feira, após o treinamento da equipe. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, e apoiado pelo coordenador técnico, Sandro Goiano, e o executivo de futebol, Marcos Amaral.
 
A primeira passagem de Geninho pelo clube foi em 2007, quando teve uma campanha regular de altos e baixos e que, na última rodada da primeira divisão daquele ano. Após sua saída, ele foi substituído por Nelsinho Batista.

Em 2010, Geninho retornou ao Sport para substituir Toninho Cerezo, no comando do rubro-negro. Na ocasião, o treinador acertou o seu retorno ao clube onde ficou até fevereiro de 2011, sendo trocado por Hélio dos Anjos. Ele já esteve à frente do comando rubro-negro em 34 jogos, tendo 15 vitórias, dez empates e nove derrotas.

O Sport enfrenta o Figueirense neste sábado, às 16h20, no Estádio da Ilha do Retiro. O Leão acumula cinco jogos sem vitórias e já está a seis pontos do Joinville, primeiro integrante do G4.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.