sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Saint-Étienne é derrotado em casa e perde a chance de virar líder

Equipe mandante saiu na frente, mas tomou a virada no segundo tempo


Por Gazeta Press

Segundo colocado do Campeonato Francês, o Saint-Étienne tinha tudo para assumir a primeira colocação da competição nesta sexta-feira. Mas a equipe acabou surpreendida na abertura da sexta rodada, jogando em seus domínios, e foi derrotada, de virada, pelo Toulouse, por 2 x 1.
O time da casa abriu o marcador com Hamouma, aos 18 minutos do segundo tempo, mas voltou mal para a segunda etapa. Blondel, aos 19, e Sylla, aos 35, fizeram os gols que decretaram a vitória do Toulouse.
Se tivesse vencido a partida, o Saint-Étienne assumiria a primeira colocação de forma provisória, já que o líder Monaco entra em campo somente no domingo, quando enfrenta o Paris Saint-Germain, fora de casa.
O Toulouse, que estava em 18º , conseguiu se livrar da zona de rebaixamento e agora aparece na 14ª colocação.
O Saint-Ettiene corre o risco de terminar esta rodada fora da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Se o Olympique de Marselha - que joga neste sábado - e o PSG venceram, o Saint-Étienne cairá para o quarto lugar.
Na próxima rodada, o Toulouse enfrenta o Lorient, em casa, enquanto o Saint-Étienne terá confronto direto pelas primeiras posições, contra o Olympique de Marselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.