sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Brasileiro marca dois e Mönchengladbach goleia lanterna do Alemão

Atacante Raffael foi revelado pelo Juventus, e também passou pelo Schalke 04


Por Gazeta Press
Na abertura da sexta rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Mönchengladbach derrotou o lanterna Eintracht Braunschweig, por 4 x 1, dentro de casa. A partida foi disputada nesta sexta-feira e deixou os anfitriões na briga por uma vaga na Liga Europa, com nove pontos, enquanto os visitantes seguem na última posição, com apenas um ponto conquistado. O destaque foi o atacante brasileiro Raffael, ex-Juventus-SP e Schalke 04, de 28 anos, que marcou dois gols.
O placar elástico foi reflexo da superioridade do Borussia. Aos 31 minutos da primeira etapa Raffael balançou as redes pela segunda vez a favor dos anfitriões. O primeiro gol foi marcado nove minutos antes, pelo lateral esquerdo sueco Oscar Wendt.
No início da segunda etapa, o meia Mirko Boland diminuiu para o Eintracht, que mesmo assim não chegou a ameaçar o Borussia Mönchengladbach. Aos 27 minutos, Max Kruse fez mais um para a equipe da casa, de pênalti, e quatro minutos depois, Raffael marcou o segundo dele, se consagrou como o nome da partida e garantiu a vitória.
Na próxima rodada, o Borussia Mönchegladbach visita uma das surpresas da competição, o Augsburg. Já o Eintracht Braunschweig tenta se recuperar diante do Stuttgart, dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.