quarta-feira, 18 de setembro de 2013

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO

MAIS DE 30 MIL GARANTIDOS 
O primeiro dia de venda antecipada registrou 18.537 bilhetes comercializados, sendo 12.237 nas bilheterias e outros 6.300 pela internet, para sócios da modalidade Cruzeiro Sempre. Há ainda 12 mil sócios com lugar marcado. Promessa de casa cheia e pressão da torcida!



CRUZEIRO ENCAMINHA PROTESTO À CBF!
O Cruzeiro  encaminhou à CBF nesta segunda-feira um protesto contra a arbitragem do jogo com o Atlético-PR, no último sábado. Mesmo insatisfeito com a atuação do trio comandado pelo paulista Raphael Claus, o time celeste venceu por 1 a 0, no Mineirão. 



TINGA E MARTINUCCIO SÃO MAIS DUAS OPÇÕES PARA MARCELO!
O técnico Marcelo Oliveira terá mais opções para compor o banco de reservas do Cruzeiro diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Vetados para a última partida, contra o Atlético-PR, o volante Tinga e o atacante Martinuccio estão aptos a defender o time celeste no duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tinga e Martinuccio treinaram normalmente na última sexta-feira, mas o departamento médico do Cruzeiro aconselhou o técnico Marcelo Oliveira a não levá-los para o jogo contra o Atlético-PR, no sábado. Nesta segunda-feira, eles participaram de coletivo entre os jogadores reservas. Os titulares fizeram atividade regenerativa.

DM LIBERA OUTROS DOIS!
O Cruzeiro terá dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões, o zagueiro Victorino e o atacante Luan foram liberados pelo departamento médico e iniciam a etapa de preparação física na Toca da Raposa.


BLOG CRUZEIRO ON LINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.