quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Na reestreia de Muricy Ramalho como técnico, Luis Fabiano marca e salva o São Paulo

Torcida marca presença no Morumbi ,Tricolor joga bem e volta a vencer no Campeonato Brasileiro


Do R7
Luis Fabiano marcou o gol são-paulino após bom passe de Ganso MIGUEL SCHINCARIOL/Gazeta Press 
 
Com o Morumbi cheio para a reestreia do técnico Muricy Ramalho, o São Paulo recebeu  a Ponte Preta, nesta quinta-feira (12), e  venceu por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano.

Com a necessidade da vitória, o Tricolor paulista começou o jogo indo para cima da Ponte e teve algumas chances no primeiro tempo, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Roberto.  A Macaca, por outro lado, pouco produziu e tentou explorar os raros momentos de contra-ataques, mas sem sucesso.

A segunda etapa começou da mesma maneira, com o São Paulo em cima o tempo todo. Logo aos dois minutos, o artilheiro Luis Fabiano recebeu bom passe de Ganso e não desperdiçou, marcando 1 a 0. Com o gol sofrido, o time de Campinas precisava sair mais para o jogo, porém não conseguiu fugir da defesa e foi pressionado até o final da partida. O volante Denilson ainda foi expulso, aos 45, pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza.

Mesmo com a vitória, o São Paulo permanece na 18ª posição, agora com 21 pontos, mas fica mais perto de deixar a zona de rebaixamento. A Macaca ainda é a vice-lanterna da competição, com apenas 15 pontos em 19 jogos disputados.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O São Paulo viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 16h de domingo. Já  a Ponte recebe o Flamengo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.