quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MAIS GALO

Iluminado, Jô comemora boa fase e volta de gols pelo Atlético-MG

Atacante, que foi muito bem pela Seleção Brasileira, não quis sabe de descanso e marcou mais três gols, desta vez na vitória do Atlético-MG contra o Coritiba

LANCEPRESS!         Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG x Coritiba (Foto: Divulgação/ Atletico FC)


Menos de 48 horas depois de ajudar o Brasil a vencer Portugal nos Estados Unidos, Jô confirmou sua presença no time do Atlético-MG e foi o nome da vitória por 3 a 0. Autor de todos os gols, ainda no primeiro tempo, o camisa 7 se destacou ainda mais no cenário nacional e comemorou o retorno de gols pelo Atlético.
- Deu para voltar, cansado da viagem, mas para ajudar o Atlético, fazemos esse sacrifício, vale a pena, força dentro de casa e consegui fazer três gols no primeiro tempo - afirmou o jogador, que não marcava pelo Galo desde a final da Libertadores, no dia 24 de julho.
Jô teve de agradecer dois jogadores em especial pela noite iluminada. Fernandinho, duas vezes, e Marcos Rocha foram os responsáveis pelas assistências ao centroavante. O camisa 11 recebeu um elogio em especial.
- (Fernandinho) Merece parte do bicho, faz jogadas individuais e a gente tem que aproveitar.

VOLTA DA COMEMORAÇÃO
 
Jô também comentou sobre voltar a comemorar com Ronaldinho. Ele não fazia a comemoração há muito tempo, já que lembrou sua seca de gols pelo Galo e a ausência no jogo contra o Flu, quando R10 marcou duas vezes.
- Precisava voltar, quando ele fez os gols, ele não estava. Estávamos com saudade de fazer a comemoração e hoje foi três vezes, então foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.