quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gareth Bale realiza o primeiro treino como jogador do Real Madrid

GAZETA ESPORTIVA.NET

Principal contratação não só do Real Madrid, mas do futebol mundial, na última janela de transferências, o meia Gareth Bale começou efetivamente sua passagem pelo Real Madrid na tarde desta quarta-feira (horário local), quando realizou seu primeiro treinamento pela nova equipe.
O jogador ainda não havia treinado com os novos companheiros porque, logo após sua apresentação, ocorrida no último dia 2, apresentou-se para defender a seleção de País de Gales em jogos válidos pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014. A atividade desta quarta também marcou o primeiro contato entre Bale e o italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.
A expectativa agora está em torno da estreia do galês com a camisa 11 do time merengue. Segundo Chris Coleman, técnico de País de Gales, dificilmente Bale aguentaria os 90 minutos da partida contra o Villarreal, no próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol."É perigoso. Se ele começar no sábado, não vai terminar a partida. Seria incrível se ele conseguisse. Nós o observamos nesses dez dias e ele não está nem perto de jogar durante 90 minutos, mesmo que o futebol espanhol seja mais lento. Ele pode até começar, mas não vai terminar a partida. Ele pode até jogar 45 minutos, não sei dizer", declarou Coleman.
Real Madrid e Tottenham não revelam os valores envolvidos na transferência de Bale, mas se especula que os espanhóis tenham desembolsado cerca de 91 milhões de euros (aproximadamente R$286,7 milhões) para contratar o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.