terça-feira, 17 de setembro de 2013

GALO

Atlético-MG se prepara para mais um jogo sob chuva como visitante




  • Debaixo de chuva, Atlético-MG venceu o Grêmio, em Porto Alegre, e enfrenta tempo fechado em São Paulo
O Atlético-MG já conviveu com o clima chuvoso no treino desta terça-feira, em São Paulo. Dessa forma, o alvinegro mineiro se prepara para enfrentar seu terceiro jogo seguido sob chuva, nesta quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50, no Morumbi.
A chuva tem atrapalhado e desgastado a equipe atleticana, de acordo com os jogadores. O clima foi encontrado pelo alvinegro mineiro no empate com o Vitória, em 1 a 1, em Salvador e na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre, domingo passado, e agora em São Paulo.
No Barradão, o gol do Vitória foi marcado com a ajuda de uma poça d'agua, que reteve uma bola atrasada pelo zagueiro Emerson para o goleiro Victor. Contra o Grêmio, o camisa 1 atleticano salvou seu time em lance em que o capitão Réver também se atrapalhou com a água no gramado da Arena do Grêmio.
Um dos auxiliares técnicos de Cuca, Eudes Pedro, comentou a situação curiosa. "Acabou o treino aqui em Sao paulo . Pra variar em baixo de chuva . Retorno ao Hotel (sic)", escreveu o assistente, em seu twitter pessoal.
O atacante Fernandinho mostra-se tranquilo com a situação, mas reconhece que o desgaste tem sido grande. "Campos que estamos pegando estão pesados, a parte ruim é que prejudica a parte muscular, o desgaste é maior, mas a nossa equipe está focada e, independente da chuva, vamos dar o nosso melhor", disse.
O técnico Cuca não mostrou a equipe que vai a campo durante a atividade desta terça-feira. O comandante realizou apenas um treino recreativo, com o elenco todo misturado. A comissão técnica evitou um desgaste maior dos atletas com o campo molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.