sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GALO

Técnico do Galo confirma volta de Diego Tardelli e Leandro Donizete para a próxima rodada
 
Atacante foi poupado da última partida; volante se recuperou de lesão na coxa
 
 
Fonte: Clube Atlético Mineiro Volante está de volta após ficar três meses se recuperando de uma lesão

Por Renato Felipe
 

FUTNET
Na coletiva de imprensa desta última quinta-feira a noite, quando o Atlético Mineiro venceu impiedosamente o Coritiba por 3 a 0, o técnico do clube campeão da Libertadores, Cuca, confirmou a volta do atacante Diego Tardelli, que foi poupado do último compromisso; e também do volante Leandro Donizete, que se recuperou de uma lesão na coxa que lhe tirou dos gramados por três meses.


O Galo que com a vitória saiu da 16ª posição e foi para a 10ª, ficando agora com 25 pontos e há dez do G4.

"Os dois viajam e ficam à disposição. Vamos fazer uma revisão neles e depois vamos ver se jogam ou ficam no banco de reservas. Mas é fato que os dois estão à disposição", disse Cuca.

O treinador falou sobre Diego Tardelli, que não atuou no último jogo. Segundo o comandante, o atacante é "imprescindível".

"O Tardelli é imprescindível, muito importante, mas temos que tomar cuidado. Quando o jogador precisa ou sente que tem uma necessidade temos que correr atrás. Ele sentia que estava precisando trabalhar mais e trabalhou dois períodos quarta, quinta. Já está mentalmente mais forte. Ele nos ajudou na Libertadores e dispensa comentários. Teve um momento de baixa como a maioria da equipe, mas vai recuperar o bom futebol que tem", afirmou.

Na próxima rodada o Galo enfrenta o Grêmio, na Arena Grêmio, neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.