Do UOL, em Belo Horizonte
-
Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Volante Leandro Donizete iniciou trabalhos de recuperação física no Atlético-MG
Leandro Donizete, um dos destaques do sistema defensivo do alvinegro mineiro, considerado fundamental na marcação do meio de campo, realizou exame de ressonância magnética, na última sexta-feira, e o resultado mostrou que a lesão em sua coxa esquerda já se encontra cicatrizada.
Ele não joga desde o dia 12 de junho, em confronto contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, quando o Atlético-MG perdeu por 1 a 0.
Leandro Donizete contundiu, inicialmente, a coxa direita. Ele se lesionou junto com o também volante Pierre, que, no entanto, teve uma recuperação bem mais rápida e vem atuando. À época dos jogos decisivos pela Libertadores, ,havia a expectativa de que o ex-jogador do Coritiba tivesse condição de atuar.
Mas, isso não aconteceu, em função de lesão na outra coxa, que só agora, de acordo com o departamento médico atleticano foi cicatrizada. Josué vem atuando como titular do Atlético-MG, mas Rosinei e até Luan, de forma improvisada, atuaram por ali. Ainda não há uma definição de data para Leandro Donizete voltar a ser escalado.
O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e deu início à preparação para o jogo contra o Coritiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.
O atacante Alecsandro, que se recuperou de estiramento grau um na região posterior da coxa esquerda, também iniciou a transição para a preparação física. Juntamente com Leandro Donizete, o irmão de Richarlyson fez corrida no gramado, nesta segunda-feira, quando aconteceu a reapresentação do elenco, iniciando a preparação para o jogo com o Coritiba, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte.
Os jogadores Todos os atletas fizeram atividades físicas na academia. Nesta terça-feira, o treino será novamente às 15h30. Se Leandro Donizete e Alecsandro ainda não estarão à disposição de Cuca para o jogo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, o treinador conta com as voltas de Réver e Pierre, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro amarelo.
Leia mais em: http://zip.net/blkSDv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.