quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Evolução do Cruzeiro fora de casa é destacada por Marcelo Oliveira

SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


Washington Alves/VipComm

Da Redação

Gustavo Aleixo

Invicto dentro do Mineirão nesta temporada, o Cruzeiro vem repetindo os bons resultados em casa também quando jogo fora de seus domínios. Nesta quarta-feira, o Maior de Minas venceu o Bahia, na Fonte Nova, pelo convincente placar de 3 a 1, resultado este que melhorou bastante a aproveitamento da equipe celeste em jogos disputados fora de casa no Brasileirão.

“Nós tínhamos um aproveitamento excepcional dentro de casa e em um campeonato de pontos corridos isso é fundamental. Precisávamos melhorar fora de casa, tínhamos um aproveitamento de 45,83 % e hoje nós fomos para 51,85%. Temos que trabalhar acima de 50%, mas não é fácil, os adversários são fortes e dão trabalho”, ressaltou o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira.

O triunfo em território baiano garantiu ao Clube cinco estrelas o título do primeiro turno da competição. O comandante celeste salientou a importância da conquista simbólica, mas destacou a importância do Cruzeiro fechar a primeira parte do campeonato com vitória. Em razão disso, o treinador pede que a China Azul compareça em peso no jogo do próximo domingo contra o Flamengo.

“Acho que ser campeão do primeiro turno é bom, melhor ainda estarmos pontuando e avançando. Quem sabe enchendo o Mineirão no domingo para virar com 40 pontos. É um jogo difícil contra o Flamengo, mas vamos descansar bastante e buscar a vitória”, disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.