sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em Juazeiro, Icasa goleia o ASA e se aproxima do G4
Time Alviverde chegou aos 38 pontos e é quinto colocado
 
Por Rodrigo Eduardo

FUTNET

Jogando na tarde desta sexta-feira, o Icasa recebeu a equipe do ASA/AL no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, num duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time cearense, sensação da competição, venceu o jogo de goleada pelo placar de 5 a 2.

O primeiro tento foi assinalado aos sete minutos do primeiro tempo pelo atacante Tadeu. O veterano Geraldo, aos vinte e cinco, ampliou a contagem para o Icasa. Diego Clementino, aos 40 da etapa inicial, diminuiu para o ASA. Tadeu, aos 42, fez o terceiro dos cearenses.

No segundo tempo, Neilson fez o quarto aos 17 e Juninho Potiguar completou a goleada aos 22. O ASA ainda fez o segundo aos 38 minutos com Jefferson Maranhense

Com o placar, o Icasa chegou aos 38 pontos e agora é o quinto colocado da competição, com três a pontos a menos que o primeiro time dentro do G4. Já a equipe do ASA segue com 23 pontos, e é o décimo sétimo colocado.

Na próxima rodada, o Verdão do Cariri encara a equipe do Atlético Goianiense novamente no Romeirão, e o ASA joga diante do Paraná Clube, em Arapiraca/AL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.