quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Defesa do Atlético-MG volta a falhar e sofre 9 gols em seis jogos em casa



Do UOL, em Belo Horizonte
 
Com o empate diante do Fluminense por 2 a 2, nesta quarta-feira, o Atlético-MG voltou a mostrar falhas defensivas e voltou a sofrer gols atuando no Independência. Nos últimos seis jogos no estádio do Horto, a defesa alvinegra foi vazada nove vezes.
Curiosamente, na única vitória do time nesse período, jogando como mandante, diante do Bahia, por 2 a 0, o time alvinegro saiu de campo sem sofrer gols.
O excesso de gols sofridos no Independência nas últimas partidas vem atrapalhando o Atlético. Na última semana, o time foi eliminado pelo Botafogo no Horto. Na ocasião, o time de Cuca levou dois gols do time carioca, não conseguindo o resultado que precisava.
04.set.2013 - Ronaldinho Gaúcho sorri após marcar o segundo gol de falta contra o Fluminense Divulgação/Atlético-MG
 
Diante do Fluminense, a defesa voltou a bater cabeça e mostrar falhas. Richarlyson, que foi escalado na esquerda novamente, falhou nos dois gols do Fluminense, quando errou na marcação dos atletas.
No primeiro gol, Luan falhou na tentativa de corte, em cima da linha, o jogador acabou entregando a bola nos pés de Wagner, que abriu o marcador. O atacante Diego Tardelli cobrou os erros individuais. “É erro individual, a gente não pode errar, a gente estava pressionando, e em uma falha nossa a gente quase perde o jogo”, afirmou.
O zagueiro Leonardo Silva voltou a admitir erros defensivos. “Erramos, o time todo, não podemos ficar tomando tantos gols. Falhamos, mas graças a Deus não perdemos, conseguimos um ponto”, disse.
O volante Pierre também se mostrou incomodado com os erros defensivos do time e pediu mais atenção. “Mais uma vez tomando gols em casa, dois gols, mais uma vez a estrela do Ronaldo brilhou e a gente não saiu perdendo”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.