quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Após nova vitória, jogadores ressaltam boa sequência da equipe

SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


Fotos: Cruzeiro/Divulgação

Da redação

Gustavo Aleixo

O Cruzeiro atingiu, nesta quarta-feira, a quarta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi a equipe do Bahia, que mesmo jogando na Fonte Nova, não suportou o bom futebol da Raposa, que venceu a partida por 3 a 1 e abriu ainda mais vantagem na ponta do nacional.

Na saída de campo os jogadores, bastante cansados, destacaram o empenho e a entrega de toda a equipe para que o Clube estrelado colecionasse mais um triunfo fora de Minas Gerias.

“A gente fica feliz pelo empenho que estamos demonstrando, pela sequência de jogos bons, mas a gente sabe que tem muita coisa pela frente. Temos que continuar nessa mesma pegada para que a gente consiga chegar onde queremos”, ressaltou  o zagueiro Dedé.

O volante Henrique, que foi titular pelo segunda jogo seguido, não escondeu o desgaste, após a disputada partida contra o Bahia. O camisa 8 enalteceu a tranquilidade do time celeste, que soube conduzir muito bem o confronto diante da equipe baiana.

“Cansado demais, acho que os dois jogos da maneira que foram, depois de nove meses, o corpo dá uma cansada. Mas a equipe está de parabéns, soube jogar, ainda mais com o placar favorável e graças a Deus saímos com a vitória”, comentou.

Autor do último gol estrelado no jogo, o meia Júlio Baptista exaltou o bom comportamento defensivo e tático da equipe celeste, mas salientou que o mesmo desempenho contra o Bahia deve ser repetido contra o Flamengo, no próximo domingo.

“O nosso time mostrou mais uma vez que está sólido atrás, muito bem taticamente. Acho que é isso aí para a gente conseguir se manter na liderança e brigar pelo título”, afirmou.

“Temos mais um jogo para fazer em casa que é superimportante. Não podemos deixar cair o ritmo, mas acho que o mais importante é o trabalho que está sendo feito”, completou o armador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.