sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CRUZEIRO

Nilton tem boas chances de ser aproveitado no jogo de domingo


Fotos: Washington Alves/VIPCOMM


Da Toca II

Cláudio Antonio
SITE OFICIAL DO CRUZEIRO
Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados até agora, juntamente com o meia Ricardo Goulart, o volante Nilton ainda é dúvida para a partida de domingo, contra o Corinthians, mas o treinador Marcelo Oliveira demonstra muito otimismo em relação à possibilidade de contar com ele no confronto em São Paulo.

Nilton, que foi substituído por Henrique durante a vitória sobre o Botafogo (3 x 0), na última quarta-feira, no Mineirão, por causa de dor no tornozelo esquerdo, fez tratamento e exercícios na academia do Clube, na Toca da Raposa II, quinta e sexta-feira, vem se recuperando bem e tem boas chances de enfrentar o Corinthians.

“É provável que (ele jogue) sim. Está sentindo muito menos dor, está se recuperando muito bem. Não foi uma lesão tão importante e esperamos contar com ele, que seria fundamental, porque é um jogador que já está entrosado, está encaixado na forma de jogar e, além disso, ainda tem feito gols. Gol até bonito, gol de atacante e seria um jogador fundamental se pudesse participar. Mas eu estou muito tranquilo em relação ao aproveitamento dele”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.