quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Uma vitória clara e ampla, avalia Sampaoli

Foto: TV Galo
Uma vitória clara e ampla, que nos permite jogar a final de um torneio importante, com muita tradição e, agora, preparando para essa final tão importante", destacou o técnico Jorge Sampaoli acerca da classificação para a final do Campeonato Mineiro.

A vaga foi obtida com goleada por 3 a 0 sobre o América, na noite desta quarta-feira (5/8), na Arena Independência, em Belo Horizonte, no segundo clássico da semifinal.

O treinador atleticano falou da expectativa para o Brasileirão, que começa para o Galo neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã.

"Temos que crescer muito para essa competição. é uma equipe muito jovem, que terá que assimilar o peso da competição que está por vir, que é muito complexa. E, nesse peso, temos que alcançar a maturidade que a equipe ainda não alcançou, em curto prazo", analisou Sampaoli.

"É um torneio muito difícil e temos que estar atentos a cada jogo. Domingo, enfrentaremos um rival que ganhou tudo no ano anterior, então, teremos que, rapidamente, levantar a performance porque é um torneio muito mais complicado para nós", completou o comandante do time alvinegro.

Site Oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.