A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Presidente critica postagem do Atlético-GO após vitória sobre o Flamengo: "Atitude de torcedor"

Reprodução/Twitter
Sobrou para o estagiário! O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não gostou da brincadeira e criticou postagem do próprio clube nas redes sociais após a vitória do Dragão sobre por Flamengo por 3 a 0, na noite de quarta-feira, no Olímpico, em Goiânia.

Assim que acabou a partida, o perfil do Atlético-GO escreveu “Pode vir, Liverpool”. O time inglês é o atual campeão mundial após bater o próprio Flamengo na decisão.

Embora muitos torcedores até mesmo da equipe carioca tenham levado a brincadeira na esportiva, Adson Batista postou que a postagem foi “atitude de torcedor” e afirmou que “futebol não funciona assim”.

O “desafio” do Atlético-GO ao Liverpool viralizou. Até o momento da publicação desta reportagem, a postagem do clube já tinha mais de 146 mil curtidas, 41 mil compartilhamentos e 5,5 mil interações com torcedores de diversos times, portais e também de outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.