A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prefeito Nardyello Rocha diz: "Ipatinga não vai aderir ao Minas Consciente. Nossos números hoje já permite flexibilização"

Foto: Rede Social/Nardyello Rocha
O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira para falar a respeito do comércio local. O município não vai aderir ao programa Minas Consciente e o comércio considerado não-essencial ficará aberto de segunda a sexta de 8 às 18h. 

O que disse o prefeito:

"Definido por unanimidade pelo Comitê Gestor da Crise. Ipatinga não vai aderir ao Minas Consciente. Se fizermos, teremos que fechar nosso comércio que já está aberto, pois o Vale do Aço, está na Onda Vermelha. Só quando tivermos na Amarela abriremos discussão, pois aí poderemos ver abertura dos bares e restaurantes. Nossos números hoje já permite flexibilização. Tanto é que, definimos que a partir de semana que vêm, o comércio abre de segunda a sexta-feira. Daqui a pouco na audiência na Justiça vamos propor abertura do shopping nos mesmos moldes do comércio de rua. Não sabemos qual será posição do judiciário. Deus operando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.