terça-feira, 11 de agosto de 2020

Motivado pela estreia positiva, Galo já treina para enfrentar o Corinthians

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Depois da grande vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, pela rodada de abertura do Brasileirão, o elenco atleticano já pensa no Corinthians, adversário desta quarta-feira (12/8), às 19h15, no Mineirão.

Motivado pelo resultado positivo no Rio de Janeiro, o elenco alvinegro iniciou, na manhã desta segunda-feira (10/8), na Cidade do Galo, a preparação para o confronto com a equipe paulista.

“O jogo contra o Corinthians vai ser também muito importante, uma equipe que chegou à final do Campeonato Paulista. É um jogo em que precisamos entrar muito focados, como entramos contra o Flamengo. Vai ser um jogo muito fechado, por ser um time que defende muito, mas nosso time está focado e é um novo Atlético, um Atlético que, desde o início, a gente entra para ganhar, sair com os três pontos, não dando espaço para o adversário e ficando com a bola o tempo, que é o estilo Sampaoli. É entrar focado porque, se a gente vencer, já chega a seis pontos e seria muito importante nesse início do campeonato”, comentou Marquinhos.

O atacante afirmou que o grupo alvinegro vem se preparando muito bem para suportar a sequência de duas partidas por semana. ele elogiou o preparador físico Pablo Fernandez, destacando que é um excelente profissional e vem ajudando muito o elenco.

"Em todos os treinos, ele passa trabalho de força, de resistência, para nos condicionar. A preparação está sendo ótima para a gente. Agora que o Campeonato Brasileiro começou, vai ter muitos jogos e será pouco tempo de treinamento. Vai ter mais jogo do que treino, sempre quarta e domingo, quarta e domingo. É por isso que estamos nos preparando, para ninguém sentir ou se machucar, fazendo bastante trabalho de resistência, força e prevenção para ficar todo mundo firme e com força total para aguentar essa maratona de jogos”, ressaltou.

Marquinhos concluiu falando da importância da vitória na estreia e dizendo que é preciso manter os pés no chão porque o trabalho está apenas começando.

“Foi uma vitória muito importante para o nosso crescimento no Campeonato Brasileiro. A gente precisava vencer, começar com o pé direito. Foi um passo importante, mas ainda tem muita coisa para evoluir. Nosso time está evoluindo aos poucos, mas ainda temos muita coisa para crescer para poder pensar em título”.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.