segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Jair comemora gol e espera Galo ofensivo na partida de volta

Foto: Site Oficial/Atlético
Apesar da vantagem de jogar pelo empate, conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o América, neste domingo (2/8), no Mineirão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o volante Jair acredita que o Atlético deve manter a postura ofensiva e propor o jogo na partida de volta, quarta-feira, na Arena Independência.

"É uma vantagem pequena e a gente sabe que vai ter que propor o jogo na segunda partida porque é um resultado perigoso. Então, é descansar porque, quarta-feira, tem mais”, disse o camisa 8, que abriu o placar no Gigante da Pampulha.

“Temos que entrar focados. A gente não pode dar mole porque é uma pequena vantagem e temos que entrar ligados, tentar propor o jogo para sair com mais uma vitória na quarta-feira”, reiterou o meio-campista.

Jair também destacou a alegria por iniciar novamente uma partida, ele que havia se contundido durante o período sem jogos e passou, no final do mês de maio, por uma artroscopia no joelho esquerdo.

“Feliz de poder voltar a jogar como titular, foram cinco meses sem iniciar uma partida, então, fico muito feliz de voltar e ajudar com um gol”, concluiu.

Site Oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.