segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Homem é salvo por policiais militares após colocar fogo na própria casa, em Mantena

Um homem de 39 anos foi salvo de um incêndio por policiais militares na noite deste sábado (8) em Mantena (MG). A Polícia Militar recebeu informações de que o homem havia colocado fogo na própria casa e se trancado lá dentro.

Ao chegar no local, os militares descobriram que a mulher dele havia saído de casa, motivo pelo qual ele havia se trancado na residência e ateado fogo no local. A filha do casal, uma adolescente de 17 anos, estava do lado de fora da casa e acompanhou a ação dos policiais.

“Nós vimos que saía fumaça de alguns cômodos e cercamos a casa para ter uma ação rápida. Como a entrada estava trancada, eu arrombei a porta. Atrás dela havia um sofá, que já estava queimando. Havia muita fumaça no local e nós vimos que havia uma porta fechada, onde o homem estava. Conseguimos pegá-lo e arrastar rapidamente para fora da residência”, conta o tenente Mauredson Jonatas de Assis Barbosa.

Em seguida, os militares se mobilizaram para conter o incêndio. O padrão de energia da casa foi desligado e uma mangueira foi utilizada para apagar as chamas. Vizinhos também ajudaram na ação.

G1 Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.