segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Em Coronel Fabriciano, homem é morto a tiros sentado em cadeira de bar

Um homem de 45 anos foi encontrado morto com ferimentos de bala sentado em uma cadeira de bar na rua Ibaté, bairro Potyra, em Coronel Fabriciano, neste domingo (9).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava sem vida. Uma testemunha contou aos policiais que ouviu barulhos de tiro e, ao verificar o que era, se deparou com a vítima alvejada e os autores do crime já haviam fugido.

A perícia foi acionada e constatou quatro perfurações de bala no lado esquerdo do pescoço. Dois projéteis foram apreendidos e o corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Pingo-D'Água

Também nesse domingo,um jovem de 18 anos foi baleado no bairro São Sebastião, em Pingo D'Água. De acordo com a Polícia Militar, ele relatou que estava na rua Pará quando foi surpreendido por dois autores e um deles atirou. Após o crime, eles fugiram em uma bicicleta.

Ainda conforme a PM, o rapaz foi atingido por dois tiros nas costas e socorrida consciente ao posto de saúde da cidade. Em seguida, foi levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.

Para à PM, o jovem contou que conseguiu identificar os autores como sendo um adolescente de 17 anos e um rapaz de 18 anos. Ele disse ainda aos militares que não possui nenhuma desavença com os suspeitos.

A polícia segue as buscas nesta segunda-feira (10) para localizar os suspeitos.

G1 Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.