quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Coelho treina focado em reação na partida da próxima sexta-feira

Foto: Mourão Panda/América-MG
O América se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, e iniciou a preparação para o compromisso válido pela 3ª rodada da Série B. O Coelho volta a jogar na sexta, às 19h15, quando receberá o Operário-PR na Arena Independência.

O time americano buscará sua segunda vitória na competição, após vencer na estreia e ser superado na 2ª rodada da competição nacional.

Antes do treino, os atletas passaram por exames de detecção do Covid-19 do tipo RT-PCR. Os testes serão válidos para o protocolo da partida da próxima sexta-feira.

Na sequência, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cuiabá-MT tiveram priorizadas as atividades de regeneração e recuperação física.

Os demais atletas trabalharam em campo. Inicialmente, os jogadores de linha fizeram uma série de exercícios de mobilidade e ativação com orientações dos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinaram à parte com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, houve um treino tático em espaço reduzido comandado pelo técnico Lisca. O comandante americano fez ajustes e orientações visando à evolução dos atletas com menor minutagem nos jogos.

O América volta a treinar nesta quinta, às 15h, quando já fecha a preparação para o duelo contra o Operário-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.