4 de agosto de 2020

Atlético apresenta novo reforço

Foto: Reprodução/TV Galo
Novo lateral na área! Contratado até dezembro de 2022, o lateral-direito Mariano foi apresentado na manhã desta terça-feira na Cidade do Galo.  O atleta retorna ao Atlético após passagem pelo clube em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917