sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Três homens são presos com 10 kg de maconha na BR-381, em Ipatinga

Polícia Militar recebeu informação da chegada da droga à cidade e montou operação para capturar autores. Já no bairro Caravelas, jovem foi preso com 100 pinos
Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar recebeu informação da chegada da droga à cidade e montou operação para capturar autores. Já no bairro Caravelas, jovem foi preso com 100 pinos de cocaína.


Três homens foram presos e cerca de 10 kg de maconha apreendidos na noite desta quinta-feira (2) na BR-381, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, informação recebida pelo órgão apontava a chegada de grande quantidade de droga na cidade pela rodovia, sendo montada operação para capturar os autores.

Ainda de acordo com a PM, um carro foi abordado no Km 256, sendo localizada a droga com os suspeitos, de 19, 20 e 38 anos. Além da maconha, os militares apreenderam dois celulares, R$ 162 em dinheiro e um cheque. Não foi informada a origem do entorpecente. Informações do G1 dos Vales

Apreensão cocaína

Já no bairro Caravelas, um jovem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas. Conforme a PM, o rapaz conduzia uma motocicleta quando foi parado em abordagem policial e demonstrou atitude suspeita. Os militares foram até a casa dele e localizaram 100 pinos de cocaína, um relógio, um cordão e um celular.

Nas duas ocorrências, os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.