sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Técnico e auxiliar anunciam suas saídas do Unidos Futebol Clube, de Cachoeira Escura

Desde 2017 no comando técnico da equipe, Joldeny Hendrix anunciou por meio de um comunicado em rede social, a sua saída do Unidos Futebol Clube, de Cachoeira Escura.
Divulgação - Vitor e Joldeny (detalhe)

Desde 2017 no comando técnico da equipe, Joldeny Hendrix anunciou por meio de um comunicado em rede social, a sua saída do Unidos Futebol Clube, de Cachoeira Escura. 


Em sua passagem pelo clube, o treinador alcançou um belo desempenho levando a equipe ao título da Copa Intermunicipal de 2017, logo em sua primeira temporada no comando.

A Copa Intermunicipal que teve a realização de sua primeira edição naquele ano. O bom trabalho feito à frente do Unidos não parou por aí. Em 2019, o técnico levou a equipe a finalíssima da Copa Vale do Aço, quando ficou com o vice-campeonato, sendo derrotado pelo Talismã por 1 a 0.

A decisão naquela oportunidade foi em jogo único. Durante toda a competição o time mostrou um belo futebol e foi merecidamente para a final. Ainda em 2019, o Unidos conseguiu outro feito, que foi chegar na fase semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente. Juntamente com Joldeny, deixa o clube o seu auxiliar, Vitor.

"Foram dois anos de uma mistura de sentimentos. Aprendizado, muitas alegrias, apreensão, dor, sofrimento. Mas uma hora tudo chega ao fim e hoje venho comunicar que por motivo de força maior, não faço mais parte do Unidos Futebol Clube. Vou amar esse time pra sempre", destacou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.