sábado, 4 de janeiro de 2020

Com uma chuva de gols, começou pra valer a temporada dos clubes veteranos da região

FUTBLOG DO SORRISO 

Uma tarde de muitos gols nos campos do Vale do Aço 


A bola começou a rolar para valer na região do Vale do Aço neste sábado. Uma tarde agitada e com muita bola na rede nos tradicionais amistosos. O FUTBLOG DO SORRISO de olho em tudo não perde tempo e traz para os amigos internautas todos os resultados das partidas que aconteceram. Em Córrego Fundo, a equipe do São Lourenço, em um duelo de sete gols, derrotou o Areia Preta pelo placar de 4 a 3.

A equipe do FK ganhou do Litrão, de Pingo D’água, pelo placar de 3 a 1. O Colo-Colo bateu a equipe do Íbis pelo placar de 4 a 2. Água Limpa e Ipabinha ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. O time do LDU, de Timóteo, iniciou a temporada de forma avassaladora e bateu com propriedade a equipe do Frigoleste por 4 a 0.

Em outra grande partida realizada na tarde deste sábado, com uma verdadeira chuva de gols, o Itamarati D bateu o Revés do Belém pelo placar de 4 a 3. Destaque ainda na tarde deste sábado para o duelo beneficente entre o Amigos do Ziel e Amigos do Itamar que terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.