segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

São Paulo e Talleres já tem 32 mil ingressos vendidos

Divulgação/SPFC

O jogo é decisivo e o São Paulo precisa de reverter a vantagem argentina. 


O São Paulo vendeu 32 mil ingressos para a partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o argentino Talleres, pela segunda fase da Copa Libertadores da América.

A venda dos ingressos está aberta para todo o público pela internet e nas bilheterias físicas Os preços variam entre R$ 35 e R$ 280, dependendo do setor escolhido.

O São Paulo não joga no Morumbi desde novembro, quando empatou sem gols com o Sport. Os primeiros jogos de 2019 foram mandados no Pacaembu, pois a casa tricolor está em obras.

Entre outras mudanças, há novos vestiários e uma reforma para que o acesso ao gramado seja feito por meio de um túnel único (esta parte ainda não concluída).

A derrota por 2 a 0 no jogo de ida, em Córdoba, na Argentina, obriga o São Paulo a vencer por três gols de diferença para avançar de fase na competição sul-americana. Se devolver ao Talleres os 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Depois do jogo de ida, em Córdoba, Galvão Bueno cobrou do São Paulo uma atuação melhor. O narrador disse que "a história exige uma apresentação em outro nível".

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-x-talleres-32-mil-ingressos-vendidos-para-jogo-decisivo-no-morumbi.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.