quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Villa treina em dois períodos no Alçapão, visando clássico contra o Atlético-MG

Foto: Luís Fotógrafo
O Villa Nova treina em período duplo nessa quarta-feira-20, visando o clássico do próximo domingo contra o Atlético-MG, a comissão técnica programou trabalhos mais intensificados. Na primeira metade do expediente, os jogadores aprimoraram a parte física na academia, e em seguida o técnico Eugênio Souza comandou um treino físico-técnico Intercalado.

No treino desta manhã no Alçapão do Bonfim em Nova lima, os jogadores do Villa realizaram trabalhos físico intercalado com tarefas de finalização e posse de bola. Às 16hs, os atletas Alvirrubros retomam os trabalhos focados na parte técnica e tática. O centroavante Elias que vem de transição após tratamento no Departamento Médico voltou a participar de atividades normais no campo.

Já o jovem goleiro João Pedro segue no DM (Departamento Médico), se tratando de um incômodo na região pubiana.
Na quinta-feira a equipe do Villa Nova realizará seu treinamento às 16hs no Alçapão do Bonfim dando sequência a sua preparação para o confronto contra o Atlético, domingo-24, às 17hs no Estádio Independência em Belo Horizonte pela oitava rodada do Campeonato Mineiro Módulo l.

(Informações: Assessoria/Villa Nova AC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.