quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Confira o Raio-X de todos os jogos da 3ª rodada da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Futblog do Sorriso 
Com jogos eletrizantes e artilheiros mostrando seu talento, a Copa Vale do Aço de Futebol Amador tem programada para o próximo domingo os duelos da terceira rodada. Como de forma costumeira na competição, a bola vai rolar na parte da manhã e também na parte da tarde. Vale ressaltar que a arbitragem das partidas é divulgada toda sexta-feira. Vamos conferir um super raio-x dos jogos programados para o final de semana.

Xeripita x WR

O duelo vai acontecer no domingo às 15h10, no campo do Panorama, em Ipatinga. A WR vem de uma grande vitória sobre o Travessão, quando visitou o adversário na cidade de Açucena e venceu no domingo passado por 3 a 2. O duelo foi considerado um dos mais disputados da última rodada. A vitória colocou a WR na liderança isolada do Grupo A, somando 6 pontos ganhos (100% de aproveitamento). Já o Xeripita, adversário deste próximo domingo, precisa da reabilitação na Copa Vale do Aço. Em dois jogos foram duas derrotas. Um novo resultado negativo pode complicar de vez a situação do time que precisar de uma reação urgente na competição. Na rodada passada, o Xeripita acacou derrotado pela Juventus pelo placar de 4 a 2.

Villarreal x Juventus

O jogo vai acontecer no campo do Centro, em Santana do Paraíso às 10h10. A Juventus atualmente é vice-líder do Grupo A, somando 3 pontos ganhos. O time vem embalado pelo resultado positivo da rodada passada e encara os donos da casa que ainda não pontuaram. O Villarreal teve um período de reposição das energias já que folgou na última rodada e ficou de camarote de olho nos resultados dos oponentes. No grupo, o Travessão, de Açucena, folga neste domingo.

Desportiva x Red Bull

A bola rola pelo Grupo B no campo do Canaã a partir de 15h10. Na última rodada, a Desportiva foi derrotada pelo Veneziano por 2 a 1. Já o Red Bull precisa de mostrar futebol e se reabilitar depois de sofrer uma sonora goleada por 5 a 0 para o União no último domingo. Ambos ainda não pontuaram na tabela de classificação.

Talismã x Veneziano

Pelo mesmo Grupo B, o Talismã encara o Veneziano às 15h10, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. Um jogo que promete. O Talismã havia estreado na competição com vitória sobre o Red Bull fora de casa por 2 a 0. Contando com o apoio de seus torcedores, o time de Cachoeira Escura encara o Veneziano que tem a mesma quantidade de jogo e pontuação até o momento. O jogo de domingo é o chamado "duelo de 6 pontos". O líder do grupo, o União, folga nesta rodada.

Mangueiras x AERC

O jogo é válido pelo Grupo C da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. A partida no campo do Mangueiras está programada para 15h10 de domingo. O AERC precisa da reabilitação depois de ter sido goleado pela Reformadora por 4 a 0. O time do AERC que ainda não somou pontos na competição. Por outro lado, o Mangueiras também não pontuou. A equipe inclusive folgou na rodada passada. Um jogo que uma derrota pode fazer o caminho para a classificação ficar ainda mais complicado. Aos dois times resta vencer ou vencer para dar um pouco mais de tranquilidade.

Reformadora x CNZ

No campo do Universo, a bola programada para rolar às 15h10. Um jogo que tem tudo para ser um dos melhores da rodada, já que coloca frente a frente duas equipes que estão com 100% de aproveitamento. Com certeza, o objetivo de cada um dos times é manter a sequência positiva. Ambos estão com 6 pontos ganhos na tabela de classificação. O jogo é válido pelo Grupo C. O Independente, de Mesquita, folga nesta rodada pelo grupo.

Nova Esperança x Vale Alto

O campo do Jabaquara será palco desta partida pelo Grupo D. Bola rola às 10h10. O Vale Alto é líder com 100% de aproveitamento, somando 6 pontos ganhos em duas partidas realizadas. Na rodada passada, o Vale Alto conseguiu uma grande vitória fora de seus domínios, ao vencer o Unidos, em Cachoeira Escura, por 2 a 0. Já o Nova Esperança também venceu e com propriedade fora de casa. A equipe bateu o Benfica por 2 a 0. A promessa de um jogo muito disputado no domingo.

Torino x Benfica

O jogo será realizado no Vale Verde às 15h10. Grupo D. Ambos precisam de um resultado positivo para dar uma respirada na competição. Os dois times que estrearam com derrota. O Unidos vai folgar nesta rodada pelo Grupo D.

Leia mais: Após realização da segunda rodada, confira a classificação da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.