quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Curso gratuito oferece 70 vagas para cobradores no Vale do Aço; inscrições estão abertas

Reprodução/TV Globo
Objetivo é capacitar os funcionários que queiram atuar como motoristas, incluindo custos na mudança da categoria da CNH; curso é oferecido pelo Sest/Senat.


O Sest/Senat está com 70 vagas abertas no Vale do Aço destinadas para pessoas que já trabalham como cobradores do transporte coletivo e que queiram atuar como motoristas.

O treinamento gratuito inclui a mudança de CHN da categoria B para D; o curso Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, que é exigido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para atuar como motorista de ônibus, e o curso Aperfeiçoamento de Motorista para o Transporte de Passageiros, que é realizado com prática no Simulador de Direção do Sest Senat.

Além do comprovante de vínculo empregatício no setor, o interessado também deve apresentar o CPF e enquadrar-se nas regras do Contran quanto aos requisitos de tempo de CNH para realizar a mudança de categoria.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de março pela internet e os candidatos serão convocados por e-maill e terão até três dias para apresentar a documentação exigida no edital.

A unidade no Vale do Aço está localizada na Avenida São Luiz, 515, Parque Caravelas em Santana do Paraíso. Outras informações podem ser conferidas no edital ou pelo telefone (31) 3801-6300.

Fonte: G1 Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.