quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Homens são presos com aproximadamente 8 kg de maconha em Belo Oriente

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Dupla estava em uma moto e tentou fugir de cerco da Polícia Militar; segundo a PM, um dos presos já tem passagem por homicídio e tráfico de drogas.

Dois homens foram presos com aproximadamente oito quilos de maconha em Belo Oriente no início da tarde desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em uma moto, transitando pela BR-381, na entrada da cidade, quando foi avistada em atitude suspeita. A droga estava dentro de uma mochila, dividida em tabletes.

Ainda de acordo com a PM, militares de Cachoeira Escura, cidade vizinha, informaram sobre a atitude suspeita da dupla e avisaram aos policiais de Belo Oriente, que montaram o cerco e bloqueio. Os autores tentaram fugir da abordagem, perderam o controle da moto batendo na calçada e foram alcançados em seguida pela polícia, na Avenida João Hemétrio de Menezes, região central do município.

Os entorpecentes apreendidos e a dupla foram levados para a delegacia de Belo Oriente. Segundo a PM, um dos suspeitos é da cidade de Guanhães e o outro de Ipatinga, com passagens por tráfico de drogas e homicídio.

G1 Vales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.