terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Galo treina com foco na Libertadores

Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação
Líder isolado do Campeonato Mineiro, o Atlético deixa o Estadual de lado, momentaneamente, e volta o foco para a Copa Conmebol Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Galo enfrentará o Defensor, do Uruguai, na Arena Independência, valendo uma vaga na fase de grupos da competição continental.

Caso conquiste a classificação para o Grupo E da Libertadores, o jogo seguinte também será pela competição continental, no dia 6 de março, contra o Cerro Porteño, em Belo Horizonte. A chave é completada por Zamora, da Venezuela, e Nacional, do Uruguai.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Levir Culpi comandou o penúltimo treino antes da partida. Os atletas que atuaram na vitória sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, fizeram trabalho regenerativo e os demais, que treinam para enfrentar o time uruguaio, participaram de um trabalho tático no campo um.

O lateral Carlos César sofreu lesão muscular na coxa esquerda e o atacante Maicon Bolt na coxa direita. Ambos já iniciaram o tratamento e estão fora dos próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.