segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Confira o balanço da 3ª rodada da Copa Vale do Aço de Futebol Amador e a classificação

Reprodução - Talismã venceu o Veneziano por 3 a 2 no Jurandir Ferreira
Neste último domingo aconteceram os jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. O destaque mais uma vez ficou para a quantidade de gols marcados. A bola balançou a rede pra valer. O FUTBLOG DO SORRISO transmitiu ao vivo todas as emoções de Talismã e Veneziano, que aconteceu no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura.

A equipe do Xeripita perdeu mais uma na competição. Jogando contra a equipe da WR acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Fábio Henrique (em favor do Xeripita); Reyder e Walber Anacleto (em favor da equipe da WR).


Reprodução
Reprodução - Classificação da Copa Vale do Aço 

Já o Villarreal Brasil derrotou a Juventus pelo placar de 2 a 1. Riglander Marcou os dois gols do Villarreal; Bruno Araújo descontou em favor da equipe da Juventus.

A Desportiva não tomou conhecimento da equipe do Red Bull e goleou pelo placar de 6 a 1. Darlon, David (2), Jefferson, Tarcísio e Marcos Antônio marcaram em favor da Desportiva, com Cristiano Silva descontando para o Red Bull.





Pelo mesmo grupo, em jogo que o FUTBLOG DO SORRISO transmitiu todas as emoções ao vivo, o Talismã bateu a equipe do Veneziano pelo placar de 3 a 2, em um jogo marcado por viradas. O Talismã saiu na frente com gol marcado por Endinho. O Veneziano conseguiu o empate ainda na etapa inicial através de Richard. O time de Ipatinga ainda pulou na frente do marcador já na etapa final com gol de Wallace. Porém, a equipe do Talismã foi em busca do resultado e conseguiu a virada através dos gols marcados por Pretinho (depois de um cruzamento perfeito de Woshinho da esquerda) e Wellington (após cobrança de escanteio de Max Túlio). Todos os lances deste jogo, os amigos leitores do FUTBLOG DO SORRISO podem acompanhar acessando a nossa página no Facebook. A partida teve a arbitragem de Lineu César, que foi auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Victor Freitas.

Divulgação

O Vale Alto venceu o Nova Esperança por 3 a 1. Higor anotou o gol do Nova Esperança; Everton, Thyago e Yuri marcaram em favor do Vale Alto.

Fechando a rodada, o Torino fez 4 a 2 sobre o Benfica. Marlon (3) e Julimar marcaram em favor do Torino; Leandro e Duílio descontaram em favor do Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.