quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Operação Fecha Cidade: Cinco são conduzidos a Delegacia de Inhapim suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Divulgação / Polícia Militar
Após cumprimento de mandados de busca e apreensão, a PM apreendeu arma de fogo, munição, drogas e mais de R$ 2 mil

Trinta policiais militares, fazendo o uso de nove viaturas, da 288ª Cia de Inhapim, realizaram a Operação Fecha Cidade, na manhã desta quinta-feira (28/02). Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos.


Os trabalhos realizados pela Polícia Militar, na localidade, culminaram com a condução de cinco pessoas (sendo três maiores e dois menores) a Delegacia de Polícia Civil de Inhapim, suspeitas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Munição; uma arma de fogo; 25 pedras de crack; seis buchas e dois tabletes de maconha; e ainda a quantia de R$ 2.048,00 em dinheiro, foram apreendidos.

O detido Marcos Silveira Ribeiro, de 19 anos, conhecido como ‘Marquito’, supostamente, estaria agindo como ‘chefe’ do tráfico no bairro Santa Cruz. Informações davam conta de que ele sempre andava armado e ainda aliciava menores para o tráfico de drogas. Com ele a PM encontrou maconha, uma considerável quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.