sábado, 23 de fevereiro de 2019

ASSISTA! Vídeo mostra mulher que matou filha a marretadas em estado de surto durante prisão

Reprodução

A mulher, que está no que parece ser uma viatura da polícia, está de pijamas e pronuncia palavras incompreensíveis e sem coerência.


Um vídeo obtido com exclusividade pela reportagem do Dia Online mostra o momento em que Alessandra Fiuza Neves, presa por ter matado a própria filha de 1 ano e 8 meses a marretadas e queimado o corpo depois, em Goiânia, aparece em um intrigante e aparente estado de surto. A mulher, que está no que parece ser uma viatura da polícia, está de pijamas e pronuncia palavras incompreensíveis e sem coerência.

Pelas imagens, é possível constatar que o vídeo foi gravado durante a prisão de Alessandra, logo depois do crime. A mulher, vestida com pijamas, parece estar algemada na viatura e pronuncia palavras incompreensíveis e sem nexo. Alessandra também gesticula freneticamente, sorrindo.

A profissional de Educação Física e vendedora foi presa na última quinta-feira (21/2), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia. Em notável estado de choque durante a prisão, Alessandra foi levada ao Bairro Goiá para ser atendida. Após atendimento, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Vídeo:




A profissional de Educação Física e vendedora Alessandra Fiuza Neves matou a própria filha, de 1 ano e 8 meses, com golpes de marreta. Não bastando, a mulher colocou fogo no corpo da criança após matá-la. Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (21/2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio no local informado, na Rua SR1 do Parque Santa Rita. Entretanto, no meio do caminho, foram informados que o incêndio já havia sido controlado, e que havia uma vítima. Só depois foi constatado que o incêndio na verdade tratou-se de uma tentativa da mulher de colocar fogo em um monte de entulho no quintal de casa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, pernas e braços da menina. Depois, ela jogou a criança no monte entulho no quintal da residência e ateou fogo.

Fonte: R7 e O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.