quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Egídio e Henrique renovam contratos com o Cruzeiro

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Buscando sempre valorizar atletas que fizeram e continuam escrevendo histórias pelo Clube, a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, através do presidente Wagner Pires de Sá, informa que renovou os contratos dos jogadores Henrique e Egídio. Os novos vínculos de cada um terão duração até dezembro de 2020.

Henrique chegou ao Cruzeiro no ano de 2008 e está em sua segunda passagem pela Raposa. O capitão tem 464 jogos com a camisa estrelada e 27 gols marcados.

Sua primeira jornada no Clube durou de 2008 a 2011. Em 2013, Henrique retornou ao Cruzeiro, onde já conquistou por duas vezes o Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil. Foi também campeão mineiro nos anos de 2008, 2009, 2011, 2014 e 2018.

A exemplo do meio-campista, Egídio também está em sua segunda passagem pela Raposa. O lateral esquerdo chegou ao Cruzeiro em 2013, onde permaneceu até 2015. Voltou no início de 2018 e também acumula marcas consideráveis com a camisa celeste. Até o momento, Egídio entrou em campo 170 vezes pela equipe estrelada, e marcou quatro gols.

Em sua galeria de troféus pelo Clube, Egídio possui dois campeonatos brasileiros, uma Copa do Brasil e dois campeonatos mineiros.

“Acredito que, acima de tudo, temos o compromisso de valorizar o trabalho daqueles que muito nos ajudam em nossas conquistas. Henrique e Egídio são atletas exemplares dentro e fora de campo. São grandes referências dentro do nosso elenco e, acima de tudo, são jogadores que gostam do Cruzeiro e defendem o nosso Clube com muita honra e lealdade. Estamos felizes por termos chegado aos acordos com os dois, pois sabemos que eles continuarão sendo peças importantes na busca pelos nossos objetivos”, comemorou o presidente Wagner Pires de Sá.

Site Oficial / Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.