sábado, 23 de fevereiro de 2019

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente entre carro e ônibus na MGC-259

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros 

Carro bateu de frente com o ônibus e pegou fogo; duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros.


Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente entre um carro e um ônibus na MGC-259, próximo a Guanhães na manhã deste sábado (23). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro de passeio invadiu a contramão, bateu de frente com o ônibus e em seguida pegou fogo.

O motorista Douglas Souza Silva, de 26 anos, e o passageiro, Tayrone Bruno Alves Dias, 27 anos, morreram no local. Um outro passageiro sofreu ferimentos graves e foi levado na aeronave dos bombeiros para um hospital de Belo Horizonte. Segundo os militares, ele conseguiu sair antes que o veículo pegasse fogo.

O motorista do ônibus sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Guanhães. Ele estava sozinho no veículo e contou aos bombeiros que o condutor do carro pode ter dormido ao volante; as causas do acidente ainda serão investigadas.

Os dois jovens que morreram eram de Sabinópolis e a prefeitura decretou luto oficial de três dias. O município também cancelou a festa em comemoração ao aniversário da cidade que seria neste fim de semana.

Fonte: G1 Vales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.