sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Saiu a escala de árbitros para os jogos da 3ª rodada da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Futblog do Sorriso 
No domingo acontece a 3ª rodada da primeira fase da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Os jogos serão mais uma vez com grandes emoções e isso não temos dúvida. Todas as atenções voltadas para os campos do Vale. A rodada terá sua abertura com jogos já a partir de 10h10. No campo do Centro, em Santana do Paraíso, o Villarreal Brasil encara a Juventus, com a arbitragem ficando a cargo de Thiago Gomes.

No mesmo horário (10h10), no campo do Industrial, no Bom Retiro, se enfrentam Reformadora e CNZ, com a arbitragem de Carlos Pereira. Fechando os jogos da parte da manhã, o Novo Esperança enfrenta o Vale Alto, no campo do Jabaquara. O jogo terá a arbitragem de Elias Gonçalves. Pela manhã bola rolando e a tarde também. A partir das 15h10, o complemento da rodada. No campo do Panorama, o Xeripita enfrenta a WR, com arbitragem de Joselito Barbosa "Pirola". No mesmo horário, a Desportiva encara o Red Bull, no campo do Canaã, com arbitragem de Hélio Oliveira.

Já em Cachoeira Escura, estarão se enfrentando Talismã e Veneziano. Conforme acordado entre os clubes, haverá trio de arbitragem. O dono do apito será Lineu Cesar, que terá Geraldo da Silva Sá e Victor F. como seus assistentes. A bola rola também no campo do Mangueiras, com o duelo entre Mangueiras e AERC. Apita o jogo: Thiago Gomes. No fechamento da rodada, Torino e Benfica fazem um clássico no Vale Verde. Elias Gonçalves será o árbitro. Todas as emoções da Copa Vale do Aço, o amigo leitor acompanha por inteiro no FUTBLOG DO SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.