quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Lateral esquerdo destaca a importância do jogo do Cruzeiro contra a URT

Foto: Site oficial / Cruzeiro / Divulgação
Só a vitória interessa ao Cruzeiro no domingo, diante da URT. É este o enfoque dado pelo lateral esquerdo Egídio, que conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2.

De acordo com o camisa 6, a Raposa precisa recuperar em Patos de Minas os pontos perdidos no último clássico contra o América. O foco é a busca pela liderança do Campeonato Mineiro.

“Estamos em terceiro lugar com 15 pontos, junto com o América. Faltam quatro jogos para brigarmos pela liderança e tentar terminar em primeiro na tabela. Nosso treinamento da semana é visando a URT. Sabemos que é um jogo difícil, que não tem jogo fácil. Vamos para tentar ganhar o jogo. Onde o Cruzeiro vai, vai para tentar vencer”, disse Egídio.

“Não ficamos satisfeitos com o empate contra o América. Vem agora o jogo contra a URT e precisamos vencer. Independente da dificuldade que vamos encontrar, temos que superar e voltar com os três pontos no Mineiro”, reforçou.

Na visão de Egídio, o elenco celeste entra ainda mais encorpado na temporada. O objetivo é superar o rendimento do ano passado, quando o Cruzeiro foi campeão mineiro e da Copa do Brasil.

“Vejo o Cruzeiro mais forte. No ano passado, o Cruzeiro ganhamos duas competições no ano e o Cruzeiro se tornou o único hexacampeão da Copa do Brasil. As chegadas do Dodô e do Orejuela, como os outros que chegaram, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson, enfim, todos sabem que temos um elenco forte. Quando você tem um elenco forte, todas as posições terão brigas acirradas, e isso é bom para o time. Essa disputa aí vai ser durante a temporada. Vejo isso como ponto positivo”, projetou o lateral que também é bicampeão brasileiro pelo Clube.

URT e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 19h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.