segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A rede balançou pra valer! Time da Quadrangular acabou goleado em casa pelo Cocais

Divulgação - Cocais
Quadrangular FC 2 x 9 Cocais FC

O Cocais foi até a cidade de Santana do Paraíso para enfrentar o time da Quadrangular e conseguiu aplicar uma goleada em cima dos donos da casa em amistoso pelo futebol society. Vitória por 9 a 2.

O goleiro Wagner, do Cocais, destacou: "Engana-se quem acha que foi um jogo fácil. Apesar do placar, o Cocais sofreu bastante debaixo de um sol escaldante para construir o resultado".

O cocais criou boas oportunidades, mas quem marcou primeiro foram os donos da casa. O lateral Lucas saiu do banco pra empatar a partida. Fabinho Boi Bandido virou a partida no fim do primeiro tempo, fazendo o Cocais levar a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Cocais marcou mais uma vez através de um lateral, Gilson, em bom chute de longe - o terceiro. Os donos da casa diminuíram em um cabeceio. Mas, o Cocais tinha os laterais com os pés calibrados e Dênis numa pancada fez o quarto e na sequência o mesmo jogador (Dênis) anotou o quinto. Lucas bateu de longe, de novo no ângulo, fazendo o segundo dele no jogo, e o sexto do Cocais.

E deu tempo de Gilson também anotar o segundo no jogo e o sétimo do Cocais. Fabinho Boi Bandido não marcou, mas deu duas assistências. Uma para Vinicius e outra pra Tião selar a goleada. Destaque da partida para os dois goleiros que trabalharam muito na partida, Wagner, pelo Cocais, e Cleiton pelo Quadrangular. A arbitragem foi de Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.