quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Mulher de 21 anos acusa médico de 33 anos de estupro e tentativa de aborto


De acordo com informações da Polícia Militar de Ubaporanga, as autoridades policiais foram acionadas diante da noticia de que uma mulher da cidade de Ubaporanga teria dado entrada na UPA de Caratinga nesta quarta-feira sendo vítima de estupro e de aborto forçado por terceiro. Diante dos fatos, a Policia Militar de Inhapim foi acionada. Em contato com a vítima a mesma disse que teve um relacionamento amoroso com o suspeito há três meses, e que ficou grávida. Em depoimento aos militares a mesma disse que o suspeito a chamou para que fossem a um motel por ser um lugar mais reservado, alegando que queria conversar com ela sobre a criança.

Chegando no estabelecimento a vítima disse que após uma relação sexual o homem a forçou tomar comprimidos e em seguida a manter relações sexuais. A PM localizou o suspeito na cidade de Bom Jesus do Galho, em conversa o mesmo disse que manteve um relacionamento extra-conjugal com a vítima; que vem se contactando com ela por meio de telefone e que quando ficou sabendo da gravidez disse que iria assumir. Ele negou ter forçado a mulher ao fazer a pratica sexual, e confirmou o encontro.

A vítima foi atendida por uma médica que realizou o primeiro atendimento, constatando que a paciente relatava que foi forçada a ingerir dois comprimidos, não sabendo qual, e ainda relatava ter tido relação sexual sem consentimento, que após, iniciou dor pélvica, lipo cólica e diarreia esverdeada e náusea foi encaminhada para a maternidade do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Policia Civil. A vítima ficou internada na maternidade do hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga.

DOCTUM TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.