segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Mais um? Incêndio atinge alojamento utilizado pelo Bangu

Foto: Divulgação - Jogadores do Bangu reunidos
A coisa a cada dia ganha contornos de seriedade. Mais um incêndio em alojamento de clube de futebol. Se não bastasse a tragédia no Ninho do Urubu, agora foi em um alojamento utilizado pelo Bangu.

Matéria abaixo:

Edgard Maciel de Sá 

Depois do incêndio que atingiu o alojamento utilizado pelo Bangu na tarde desta segunda-feira, um dos jogadores que estava hospitalizado recebeu alta à noite. O outro internado segue no CTI, mas apenas por precaução, já que inalou quantidade maior de fumaça. Ele não corre risco de vida.

Diego Casco, lateral-esquerdo de 18 anos, foi quem recebeu alta. Mattheus Rocha, zagueiro de 18 anos, é quem segue internado.

Além da dupla, outros cinco atletas e um funcionário do Bangu que estavam no alojamento no momento do incêndio foram ao Hospital da Aeronáutica para realizar exames. Os seis já foram liberados.

O incêndio durou cerca de 10 minutos no alojamento da CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio da Janeiro. O fogo foi controlado rapidamente pelos Bombeiros, com a ajuda de três soldados da Aeronáutica.

O Bangu emitiu comunicado sobre a situação dos atletas:

"O Bangu Atlético Clube informa que os atletas do sub-20 Diego Casco, 18 anos, lateral-esquerdo, e Mattheus Rocha, 18 anos, zagueiro, não correm risco. No meio da tarde desta segunda-feira, 11, houve um incidente em um dos quartos da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ambos os atletas estavam repousando após o treino da manhã. Eles foram encaminhados imediatamente ao hospital da Aeronáutica.

As causas do incidente estão sendo apuradas pela administração do local.

Ressaltamos que os atletas foram prontamente atendidos e Diego Casco já foi liberado. Matheus Rocha seguirá em observação por ter inalado fumaça. Outros cinco atletas do Bangu também receberam atendimento médico, assim como um membro da comissão técnica. Eles também foram liberados.

O Bangu Atlético Clube agradece à administração do Campo dos Afonsos e o corpo médico da Aeronáutica que deu todo o suporte e atendimento ao clube."

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/jogador-do-bangu-recebe-alta-apos-incendio-em-alojamento-outro-segue-internado-por-precaucao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.