terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Família da cidade de Naque-MG procura por idosa desaparecida

Família procura pela idosa de 82 anos que vinha residindo na cidade de Naque (Nelsina - em detalhe à direita) 

Ela está desaparecida desde o último dia 3 


Está desaparecida desde o último dia 3 de fevereiro, Nelsina Gregório da Silva, de 82 anos. Ela foi moradora da cidade de Açucena e vinha  atualmente residindo na cidade de Naque, aos cuidados do filho. Ela tem uma irmã que mora no Córrego do Canudo, em Açucena. Nelsina Gregório da Silva é portadora do mal de alzheimer.

Segundo informações do alz.org, o Alzheimer causa problemas na memória, pensamento e comportamento. Apesar de não haver atualmente tratamentos que impeçam o progresso da doença de Alzheimer, há medicamentos para tratar os sintomas de demência. Nas últimas três décadas, as pesquisas sobre demência proporcionaram uma compreensão muito mais profunda sobre como o Alzheimer afeta o cérebro. Hoje em dia, os pesquisadores continuam a buscar tratamentos mais eficientes e a cura, além de formas para impedir o Alzheimer e melhorar a saúde cerebral.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nelsina Gregório, entrar em contato urgente com a Polícia Militar de Naque (190) ou com o posto de saúde do município pelo: 3298-7147. A idosa tem deficiência em uma das pernas. Ela é esposa do Sr. Antônio Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.