segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A postagem do Thiago Neves é de dar uma tristeza sem tamanho

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Thiago Neves provoca rival fazendo referência a queda de barragem; Atlético-MG responde


É matéria no Globo Esporte e deixou a todos perplexos:

Atual camisa 10 da Raposa causa revolta de internautas ao fazer postagem 10 dias após tragédia de Brumadinho ; jogador apaga imagem após repercussão, e Galo responde pelo Twitter.

O meia do Cruzeiro, Thiago Neves, usou as redes sociais para provocar o rival Atlético-MG nesta segunda-feira. Na postagem, o jogador cruzeirense fez referência à queda de uma barragem, 10 dias após o rompimento da barragem de rejeitos da Vale, em Brumadinho, que causou a morte de mais de 100 pessoas e deixou centenas de desaparecidos.

- Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal! - escreveu o jogador se referindo ao rebaixamento do Atlético-MG, em 2005, à Série B do ano seguinte.

Pouco mais de uma hora após a postagem do jogador, o Atlético-MG respondeu por meio da conta oficial no Twitter com a seguinte frase: "Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!" A foto utilizada na publicação foi da camisa utilizada pelo time no sábado, diante do Guarani-MG, pelo Campeonato Mineiro, que tinha uma homenagem ao Corpo de Bombeiros, às autoridades de segurança e aos voluntários que ajudam no local atingido pela lama em Brumadinho.




A provocação feita por Thiago Neves foi apagada cerca de 20 minutos depois da publicação. Logo depois da repercussão negativa, a postagem desapareceu da rede social do jogador. Vários internautas, cruzeirenses e atleticanos, se manifestaram criticando a atitude de Thiago Neves.

A reportagem procurou a assessoria do jogador. Ela informou que o jogador irá se posicionar sobre o ocorrido. A assessoria de comunicação do Cruzeiro ainda não respondeu os chamados da reportagem.




Nova provocação

Não é a primeira vez que Thiago Neves provoca o rival Atlético-MG. No ano passado, logo após o título da Copa do Brasil, o jogador, enquanto subia em um trio elétrico para comemorar a conquista, provocou o rival. Após a repercussão, ele publicou o vídeo, pedindo desculpas.


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.