domingo, 13 de março de 2016

RESUMÃO! RESULTADOS DOS VETERANOS

17:39 13/03/2016
José Dias Sorriso


ORIENTE 1 X 2 MADRILEÑO




A equipe de veterano do Oriente jogou amistosamente pela primeira vez em sua casa na temporada 2016. O time que já havia estreado jogando fora de casa, recebeu em seus domínios o time do Madrileño e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, de virada, na tarde deste último sábado, no Menezão.



Antes da bola rolar, os jogadores do Oriente, bem como a sua comissão técnica, posaram para a foto de apresentação de seu novo uniforme. O gramado do estádio passou por um processo de 3 meses de recuperação e ficou com uma qualidade impecável. Excelente para a boa prática do futebol. Durante o período foi realizado um trabalho de adubação e aeração do gramado.


NASCOLE 5 X 3 ALUVAEIRA 

Em um grande jogo na cidade de Timóteo, o Nascole bateu o Aluvaeira por 5 a 3. O time de Belo Oriente que lamentou a perca de muitos gols, além de reclamar da má atuação da arbitragem. Os gols do time alviverde foram de Ziel, Renato e Rodrigo.


AJAX 3 X 1 VILA CELESTE

O Ajax conseguiu mais uma vitória na temporada. A equipe de Belo Oriente venceu o Vila Celeste por 3 a 1 - foi a quinta vitória em seis partidas disputadas em 2016. Os gols do time de Belo Oriente foram marcados pelos atacantes Neném e Foguete; com Romário complementando. 


POLÊMICOS 2 X 2 VILLAREAL 

O Polêmicos recebeu o Villareal em Cachoeira Escura e não saiu do empate: 2 a 2. O time da casa vencia a partida por 2 a 0, mas, permitiu a reação do time adversário. O primeiro tempo não foi dos mais animadores, porém, a etapa final reservava muitas emoções.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Sapo coloca o Polêmicos na frente. Teixeira, aos 13 minutos, aproveitando o rebote do goleiro, colocou a bola na rede, aumentando para o PEC. O Villareal reagiu e marcou com Tayrone, aos 26 e aos 31 minutos da etapa final.


Foto: Colaboração/Henrique Lacerda


Foto: Colaboração/Henrique Lacerda 





OUTROS JOGOS 

A LDU acabou perdendo para o Íbis pelo placar de 1 a 0. Em um duelo disputado, o Real Marli venceu o Ajax de Timóteo por 2 a 1, em Marliéria. Com gols de Altobeli, Bocão e Élvis, o Independente do Limoeiro venceu o Desunidos, no campo do Itamarati. O Meridional acabou derrotado pelo Índio Pesquisa pelo placar de 3 a 2. 

Foto: Real Marli/Divulgação

Foto: Ajax de Timóteo/Divulgação